SPEAK ENGLISH? EVERYBODY CAN!

A Double A Corporation - English School é mais que uma escola de Inglês:é um estilo de vida! Aqui você aprende Inglês e participa de um movimento para um mundo melhor. COMO? Participando das oficinas de design - moda, decoração e artes plásticas dentro do conceito 'UPCYCLE".

Aqui, você aprende Inglês de um jeito mais divertido e contribui para um universo mais equilibrado e feliz.
i320 - Inglês em 320 horas
Para otimizar o aprendizado da língua inglesa é necessária a imersão total do aluno. Pensando nisso, a Double A oferece, através da nossa metodologia de ensino, o convívio diário e superintenso visando à fluência tão almejada pelos brasileiros. Um dos diferenciais do método é que o estudante não precisa ter nenhum conhecimento do idioma, além de atenção personalizada e sala com no máximo 10 alunos.
O curso abrange 06 (seis) módulos e está estruturado da seguinte forma:
Básico I e II - Pré-Intermediário I e II - Intermediário I e II. O aluno começa do Básico I até o Intermediário II.
Cada módulo terá 16 dias de aula, com duração de 3h cada, de segunda a sábado, totalizando uma carga horária de 48h.
Intercalado em cada módulo haverá 02 (dois) dias de atividades complementares,  sendo 2 horas e 40 minutos cada, para fixação do conteúdo visto, totalizando 5h e 20 minutos.
A carga horária total do curso é de 288h em sala de aula mais 32h de atividades complementares, perfazendo um total de 320h.
Este curso é recomendado para aqueles que queiram atingir a fluência necessária para o mercado de trabalho em um período mínimo de tempo, sem abdicar de suas atividades diárias e que disponham, pelo menos, de um turno (manhã, tarde ou noite) visando dedicação, integral, às atividades.

Lembramos que o foco desta metodologia está voltado para o público adulto.
  •  Das 9h às 12h, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, com intervalo de 20 minutos.
  • Investimento: Mensalidades de R$599,00
Após esse período, o aluno que desejar, deve submeter-se aos exames de proficiência da Língua Inglesa e será encaminhado ao mercado de trabalho.