SPEAK ENGLISH? EVERYBODY CAN!

A Double A Corporation - English School é mais que uma escola de Inglês:é um estilo de vida! Aqui você aprende Inglês e participa de um movimento para um mundo melhor. COMO? Participando das oficinas de design - moda, decoração e artes plásticas dentro do conceito 'UPCYCLE".

Aqui, você aprende Inglês de um jeito mais divertido e contribui para um universo mais equilibrado e feliz.

MÉTODOS

1) Imersão
          Para otimizar o aprendizado da língua inglesa é necessária a imersão total do aluno. Pensando nisso, a Double A oferece, através da nossa metodologia de ensino, o convívio diário e super intensivo visando a fluência tão almejada pelos brasileiros. Um dos diferenciais do método é que o estudante não precisa ter nenhum conhecimento do idioma.
          São 320 horas de aulas e atividades complementares em apenas 5 meses, de segunda a sábado.
          Este curso é recomendado para aqueles que queiram atingir a fluência em um período mínimo de tempo, sem abdicar de suas atividades diárias e que disponham, pelo menos, de um turno (manhã ou tarde) para se dedicar, integralmente, às atividades. 
         Lembramos que o foco desta metodologia está voltada para o público adulto e  as turmas são de, no máximo, 14 (quatorze) alunos.


2) Outside class
          A nossa metodologia de trabalho consiste em oferecer aulas interativas em ambiente real otimizando o aprendizado com ênfase na conversação.  O aluno, com auxílio do professor, vivenciará em espaços  públicos as situações abordadas em sala de aula, tais como aeroportos, shopping centers, cinemas, hoteis, etc.
         O aluno começa no nível básico e, em 18 meses alcança o módulo Advanced.  O curso está estruturado da seguinte forma:
         São 432 horas de aulas e atividades complementares em 18 meses, com 3 aulas semanais de 120 minutos.
         Este curso de inglês é exclusivo para maiores de 16 anos.

3) Ciclo de Aprendizado do IAccess
         O nosso método é um ciclo composto das seguintes fases:
OUVIR: é o primeiro passo na fase de aprendizado de uma língua pelo ser humano. É o que ocorre na língua nativa com as crianças.
COMPREENDER o que se ouve para poder reproduzir o som.
REPETIR: a repetição é importante para memorizar conceitos, através da resolução das atividades complementares.
FALAR: é a estruturação das palavras para expressar o pensamento e poder interagir no seu ambiente social.
LER E ESCREVER: após o domínio das fases anteriores e com auxílio da gramática, você poderá expressar suas ideias e enriquecer seu vocabulário através da leitura.