SPEAK ENGLISH? EVERYBODY CAN!

A Double A Corporation - English School é mais que uma escola de Inglês:é um estilo de vida! Aqui você aprende Inglês e participa de um movimento para um mundo melhor. COMO? Participando das oficinas de design - moda, decoração e artes plásticas dentro do conceito 'UPCYCLE".

Aqui, você aprende Inglês de um jeito mais divertido e contribui para um universo mais equilibrado e feliz.

QUEM SOMOS

            A Double A Corporation English School é uma empresa preocupada com a inserção no mercado de trabalho de profissionais de diversas áreas que não tiveram a oportunidade de estudar Inglês. Ela chega ao mercado de trabalho objetivando a formação dos seus próprios professores para que entendam a nossa filosofia e metologia de trabalho, sempre voltada para inovação no quesito aprender Inglês.
Devido a necessidade de atender as exigências de empregabilidade, que são prementes e imediatas, nós criamos duas modalidades de cursos que viabilizam o domínio do idioma em um curto período de tempo atendendo essas demandas tão urgentes do mercado e dos profissionais.
             Curso intensivo de 48 horas mensais reduz a duração do tempo de aprendizado de um idioma, mas não faz milagres. A dedicação do aluno é o diferencial para atingir o objetivo mais rápido. Conversar com colegas de trabalho e amigos ajuda a fixar as informações absorvidas na sala de aula; ouvir músicas, assistir filmes sem legendas ou com as legendas em Inglês, visitar sites na internet, tais como BBC ler as notícias ou ouvi-las; manter contato com amigos de países que falem a língua Inglesa em sites de relacionamento, ler revistas e livros e finais de semana de imersão. Vale salientar, que no mínimo 300 horas são necessárias para que você se comunique socialmente; após esse período, outros cursos de aperfeiçoamento serão necessários.

          Como você vê, não há mágicas. O contato intensivo com o idioma é o segredo e as opções de cursos que lhe oferecemos são todas embasadas nessa crença. Bem, depois de tanto esforço, acredite, o resultado é garantido.

            Venha assistir uma aula conosco e conheça a qualidade e seriedade do nosso trabalho.